domingo, 27 de março de 2011

Sem tabu e cem gols do Rogério Ceni!

O primeiro tempo de São Paulo e Corinthians foi um tédio só, mas, o segundo foi eletrizante!

Foram três expulsões incontestáveis, inclusive, toda essa animosidade existente hoje entre são-paulinos e corinthianos é conseqüência das trocas de farpas e provocações de dirigentes dos dois clubes e que fazem com que os próprios jogadores entrem em campo com os nervos a flor da pele.

Alessandro foi o primeiro a ir embora mais cedo após cometer uma falta dura e totalmente desnecessária.

Dagoberto marcou o primeiro gol do São Paulo e depois para variar foi expulso, não sem antes fazer todo aquele seu conhecido teatro.

Dentinho chegou a dar esperanças para a Fiel ao diminuir o placar, no entanto, num lance em que lhe faltou inteligência chutou o Rodrigo Souto por baixo e deixou o time na mão.

E esse clima de guerra criado entre os dois clubes só tende a piorar, por sinal, marcar a apresentação do Adriano no mesmo dia do Luis Fabiano é de uma cretinice sem tamanho, afinal, quem sairá ganhando com isso?

Ou será que tem gente tão limitada assim que irá comemorar qual jogador teve mais Ibope ou mais repercussão?

Pensamento pequeno, afinal, se tivesse duas apresentações em dias diferentes à exposição de ambos na mídia seria muito maior.

Rivalidade é saudável, mas ela tem à hora e o lugar certo, e o que esses cartolas estão fazendo chega a ser ridículo, já que São Paulo e Corinthians está se tornando uma guerra!

Bem, voltando a falar de coisas boas, parabéns ao Rogério Ceni por ter atingido uma marca que muitos atacantes não conseguiram chegar: 100 gols!

Rogério merece, ele é um cara predestinado, obcecado, sério e que vive de superar limites e tanto para ele quanto para o torcedor são-paulino, a alegria não poderia ser maior, pois, num domingo em que o indigesto tabu de quatro anos sem vitórias em cima do Corinthians caiu, o maior ídolo da história do São Paulo de todos os tempos também atingiu uma marca que dificilmente outro goleiro no mundo irá sequer chegar perto!

Enfim, foi um domingo inesquecível para os tricolores, já o Timão perdeu poucas partidas esse ano, contra o São Paulo, por exemplo, foi a segunda, porém, ambas marcantes!

TWITTER:@Benja97


Blog do Benja - Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário