segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ceni pede desculpas a elenco pelo pênalti perdido contra Corinthians

Rodrigo Caio revela papo do capitão com grupo após o empate no clássico. Goleiro desperdiçou penalidade aos 43 do segundo tempo


O goleiro Rogério Ceni pediu desculpas aos outros jogadores do São Paulo pelo pênalti perdido nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a quarta penalidade consecutiva desperdiçada pelo capitão do Tricolor.
O papo do ídolo são-paulino com o restante do grupo foi revelado nesta segunda-feira pelo volante Rodrigo Caio.
- Ele cumprimentou cada jogador e pediu desculpas. Nós demos todo apoio. Isso acontece. Confiamos muito nele, é nosso batedor oficial. Depois do jogo, nos reunimos na oração e falamos que aqui é uma família. É levantar a cabeça - afirmou.
Rodrigo Caio (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Rodrigo Caio revelou papo de Cei com o elenco
(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Ceni, aliás, manteve a rotina de treinamentos nesta segunda-feira. Ele foi o primeiro jogador a aparecer no gramado, ao lado do zagueiro Roger Carvalho. O goleiro correu pelos campos e em seguida retornou para realizar a recuperação física no Reffis.
Por enquanto, o técnico Muricy Ramalho não confirma se Rogério Ceni continuará sendo o cobrador de pênaltis ou se dará lugar a outro jogador. Aloísio era o segundo na lista no clássico, mas já havia sido substituído no momento da batida, aos 43 minutos do segundo tempo. Ganso e Luis Fabiano, outras alternativas, não atuaram.
- É uma decisão do professor. Tenho certeza de que esse momento ruim vai passar. Todo mundo quer que a bola entre. Já aconteceu comigo na base, errei pênaltis decisivos. O jogador fica muito abatido. O importante é ganhar na quarta-feira (contra o Náutico) e esquecer – projetou Rodrigo Caio.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário