Contra a Católica, goleiro praticou inúmeras defesas e garantiu a vitória do Tricolor por 4 a 3

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Um dos grandes personagens da heroica classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa Sul-Americana de 2013, o goleiro Rogério Ceni praticou inúmeras defesas e garantiu a vitória sobre a Universidad Católica-CHI, por 4 a 3, no Estádio San Carlos de Apoquindo. Com gols de Aloísio (2), Ademilson e Welliton, além das grandes intervenções do M1TO na noite desta quarta-feira (23), o São Paulo eliminou os anfitriões e segue firme na luta para defender o seu título.
"Histórico foi a personalidade que esse time teve. Agradeço aos torcedores que estiveram aqui e aos que nos incentivaram, porque eles fizeram a diferença mais uma vez. Foi assim contra o Bahia também. O torcedor levou o time aonde ele está hoje e queria agradecer de coração", afirmou o camisa 01, logo após o apito final, e elogiou a campanha #3cores1sótorcida.
Na próxima fase, o Tricolor terá pela frente Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia. O 1 a 1 no primeiro duelo contra os chilenos, no Morumbi, obrigou o Tricolor a ter que vencer por qualquer placar ou buscar uma igualdade a partir de dois gols. Os atletas entenderam a missão e trataram de honrar o manto são-paulino.
"As avaliações são colocadas dependendo da importância do jogo, mas foram boas defesas hoje. Todo mundo correu e batalhou. O Muricy decidiu colocar o que ele tinha de melhor, e foi um jogaço. Foi um jogo que em si teve dez oportunidades claras pra cada lado. Sete gols não é um placar comum, e o torcedor saiu satisfeito. Gostaria de agradecer novamente os torcedores, as manifestações de carinho. Fico muito contente que, depois de velho, ainda consigo ter tanto carinho", completou Rogério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário