quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rogério Ceni vai comentar a Copa do Mundo pela Globo



O futuro de Rogério Ceni ainda é desconhecido até mesmo pelas pessoas mais próximas do goleiro. 
Mas algumas informações importantes sobre o futuro do capitão tricolor começaram a circular nas alamedas do Morumbi.

SPFC.Net descobriu que Rogério Ceni aceitou um convite da TV Globo para virar comentarista durante a Copa do Mundo. Ele vai ser tratado como principal atração da emissora para as transmissões do Mundial – em outras edições, a Globo já teve Pelé e Ronaldo nos comentários.

O mais curioso é que Rogério Ceni sempre combateu a ideia de que um jogador em atividade fosse comentarista, porque poderia ser antiético criticar ou elogiar um atleta que eventualmente fosse seu companheiro de time, por exemplo. Indício de que ele vai pendurar as luvas?

Talvez não. Nos últimos dias, a assessoria de imprensa do São Paulo procurou o goleiro para conversar sobre a possibilidade de convocar uma grande coletiva de imprensa, para o caso de ele parar. Seria necessário convocar algumas dezenas de jornalistas. Até a sala de entrevistas recém-construída no CT da Barra Funda seria inaugurada na ocasião. A resposta: “O que eu vou anunciar não precisará de mais do que uma nota no site oficial”.

Quer mais uma prova de que Rogério Ceni quer despistar a todos sobre seu paradeiro? Pois saiba que o recordista de jogos por um só clube no futebol brasileiro já matriculou as duas filhas na escola em São Paulo e também em um colégio em Miami, nos Estados Unidos.

“Ele deve parar e ficar um ano morando fora do país”, prevê Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do Tricolor e amigo pessoal de Rogério Ceni. Já Milton Cruz, auxiliar técnico do Tricolor e parceiro do goleiro há anos, pensa diferente: “Dois meses atrás, eu diria que ele se aposentaria. Agora, estou imaginando que ele vai renovar por mais um ano”.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário