Goleiro acredita que Tricolor cumprirá compromissos com jogadores afastados, mas diz: 'É ruim tanto para o clube quanto para os jogadores'
Depois de parar nas quartas de final no Campeonato Paulista, o São Paulo começou a reformular sua equipe para o Brasileirão. Na segunda-feira, o clube anunciou o afastamento do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e do volante Fabrício. A notícia de que a dupla passará a treinar no CT de Cotia pegou de surpresa o capitão Rogério Ceni. Nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”, o goleiro tricolor lamentou a situação.
- É difícil falar. Como companheiro, sempre desejamos o melhor para quem trabalha conosco. Eu não soube disso durante o dia. Soube pouco antes de participar do programa, do “Bem, Amigos!”. Pelo lado dos atletas, é sempre ruim. Não sei quem tomou a decisão, de onde veio. Lamento por eles. Acredito que a diretoria vá cumprir todos os acordos com os jogadores. É uma pena. É ruim tanto para o clube quanto para os jogadores.
saiba mais
As mudanças no elenco não pararam por aí. O zagueiro Roger Carvalho, que tem contrato até domingo, foi liberado dos treinos, já que o vínculo não será renovado. A diretoria também acertou o empréstimo de três jovens que vieram das categorias de base: o lateral-direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Pedrinho foram cedidos para o Boa Esporte e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.
Ceni, Luis Fabiano, Alexandro Pato, Paulo Henrique Ganso e os outros jogadores do time principal continuam sua preparação para a estreia no Brasileirão e para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, contra o CSA, no Morumbi. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário