Atacante e meia contam com o apoio do capitão no jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil: 'Espero que o talento deles sobressaia'
Quase um mês depois de estrear pelo São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, o atacante Alexandre Pato irá debutar no estádio do Morumbi nesta quarta-feira, às 22h. O ex-corintiano deve ser titular no duelo de volta contra o time alagoano, pela primeira fase da Copa do Brasil. São grandes as chances também de o técnico Muricy Ramalho escalar Paulo Henrique Ganso na formação inicial. A dupla conta com o apoio do capitão Rogério Ceni, que confia no talento dos dois jogadores.
- Torço para que dê certo. São dois jogadores muito talentosos, com muita qualidade técnica. Eu espero que consigam jogar bem, porque futebol não é só técnico. Espero que o talento deles sobressaia - disse o goleiro, nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”.
Treino a treino, a dupla Pato e Ganso vem ganhando entrosamento. Eles estiveram entre os titulares no amistoso contra o Nacional-SP na semana passada - o São Paulo venceu por 4 a 1, e Ganso marcou um dos gols. Pato está ganhando a vaga de Pabón. Assim, a provável formação do Tricolor é: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandro Pato e Luis Fabiano.
saiba mais
Desde que foi eliminado pelo Penapolense nas quartas de final do Paulistão, no dia 26 de março, o time de Muricy Ramalho se concentra nos treinamentos para os jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão, que começa no próximo dia 20 para o Tricolor. Apesar do período de treinos, Rogério Ceni não promete que uma evolução seja notada diante do CSA, mas prevê o São Paulo pressionando os alagoanos no Morumbi.
- Não sei dizer qual a evolução que veremos. Futebol não é ensaiado. É só na hora. O jogo caminha na imposição de uma equipe sobre a outra. Quem conseguir estar mais presente manda no jogo. Espero que isso aconteça com o São Paulo. É o que deveria acontecer no Morumbi. O São Paulo tem de pressionar o adversário, seja ele qual for.
Nenhum comentário:
Postar um comentário