Após a partida, Ceni revelou que foi Pato quem pediu para bater. O experiente jogador explicou que o atacante, que vive uma fase ruim em sua carreira, precisa de confiança para tentar crescer. Logo após a cobrança, na comemoração, o goleiro aproveitou para passar um recado ao companheiro: não basta saber jogar, ter técnica. É preciso querer.
- Que o gol o ajude a se desenvolver mais. (Após o gol) falei para ele não jogar fora todo o potencial técnico que tem. Ele precisa querer cada vez mais - afirmou.
Pato diz ter assimilado a mensagem e prometeu trabalhar para recuperar o tempo perdido. Ele fez um bom jogo nesta quarta, mas ainda não é titular da equipe.
- Eu tenho de trabalhar mais para crescer. Eu estava confiante, queria bater o pênalti, queria fazer mais um gol na Copa do Brasil. Eu trabalho desde pequeno, saí de casa cedo. Minha mãe chora até hoje (com saudades). Eu jamais me acomodei. Quero ser um campeão, conquistei alguns títulos na minha curta carreira, mas o especial ainda está por vir - disse.

Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário