segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ceni, Guerrero, Wagner, Diego Souza e Lucca disputam o gol mais bonito

Reveja os belos lances da rodada e vote na enquete do programa "É Gol!"


O goleiro Rogério Ceni marcou no sábado seu primeiro gol de falta em 2014, o 123º da carreira. E o capitão são-paulino é um dos concorrentes na enquete do "É Gol!!!" para o autor do tento mais bonito do fim de semana. Também concorrem  Wagner, do Fluminense; Lucca, do Criciúma, Diego Souza, do Sport e Guerrero, do Corinthians, autores de belos lances na 29ª rodada do Brasileirão (assista ao vídeo).
Na abertura da rodada, no sábado, o Fluminense conseguiu um resultado importante, de virada, para não se afastar mais do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, o meia Wagner foi o artilheiro da vitória tricolor por 4 a 2 sobre o Criciúma. O mais bonito foi o segundo, aos 5 minutos da etapa final, quando o placar estava 1 a 1. Guilherme Mattis lançou Walter na área, que escorou de cabeça para Fred. O atacante ajeitou para Wagner, que bateu de primeira, em cheio, acertando o canto do goleiro Bruno.
Rogério Ceni, São Paulo X Bahia (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni corre de volta para o gol após comemora golaço de falta (Foto: Marcos Ribolli)
No mesmo jogo, aos 23 do segundo tempo, quando o placar apontava 3 a 1 para o Flu, Lucca diminuiu a diferença para o Criciúma com outro golaço. João Vitor lançou o atacante, e a defesa tricolor tentou anular a jogada com uma linha de impedimento, que acabou não dando certo. Livre, Lucca entrou sozinho na área e chutou alto, com força. A derrota manteve o Tigre no Z-4.
O São Paulo retornou ao posto de segundo lugar do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 1 sobre o Bahia. Quem abriu o caminho para vitória, aos 39 do primeiro tempo, foi o goleiro Rogério Ceni, com uma bela cobrança de falta. O capitão são-paulino acertou o ângulo. Marcelo Lomba ainda tocou na bola, mas não conseguindo evitar que ela balançasse a rede. Agora faltam cinco gols para o camisa 1 alcançar Raí, outro grande ídolo são-paulino.
Em Volta Redonda, no empate em 1 a 1 com o Botafogo, o Sport abriu o placar do jogo em grande estilo. Diego Souza pegou a bola na intermediária e partiu para cima, em velocidade. Antes de invadir a área, deu um chapéu com a cabeça em Dankler. A finalização, feita com categoria, aos 21 do primeiro tempo, fechou a jogada com chave de ouro.
O atacante Paolo Guerrero foi fundamental para a vitória do Corinthians sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, em duelo direto por uma vaga no G-4. O peruano assinalou o primeiro gol da partida, logo aos três minutos de jogo. Fábio Santos cruzou para o camisa 9 que acabou cabeceando para cima, mas teve reação rápida ao bater de sem-pulo, de forma indefensável para Alisson.
SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário