Segundo o Painel FC, da Folha, time inglês, adversário na final do Mundial de 2005, é a primeira opção da diretoria. Milan é a segunda
O São Paulo já planeja a despedida do maior ídolo de sua história recente para 2015. Capitão do título mundial em 2005, Rogério Ceni terá uma grande festa, marcada para janeiro de 2015, como revela o Painel FC, da Folha de São Paulo, e o adversário pode ser o Liverpool, justamente a equipe derrotada pelos paulistas no Japão.
A data foi pensada para não atrapalhar a reta final da temporada, onde o Tricolor Paulista vai decidir a classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro e ainda jogar a Copa Sul-Americana. O amistoso seria durante a pré-temporada da equipe. A segunda opção seria o Milan, adversário da final do Mundial de 1993.
Ainda segundo a coluna, o clube estuda a contratação de uma empresa terceirizada para tocar o projeto. Porém, o goleiro vai dar o aval para todas as decisões, já que também irá lucrar com as festividades.
Em 2005, depois de vencer a Copa Libertadores sobre o Atlético-PR, o São Paulo venceu o Liverpool por 1 a 0, com gol de Mineiro, e chegou ao tricampeonato mundial. Rogério ainda conquistaria o tricampeonato em 2006, 2007 e 2008 e a Copa Sul-Americana, em 2012. O capitão também participou das conquistas no início dos anos 1990, mas como reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário