terça-feira, 11 de novembro de 2014

Com duas defesas no mesmo lance, Ceni vence enquete de goleiro "vilão"

Goleiro do São Paulo fez 59,67% dos votos. Weverton, do Atlético-PR, ficou em segundo com 18,92%. O terceiro foi Jefferson, do Botafogo, com 11,48%


Rogério Ceni foi eleito o goleiro vilão da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na enquete do programa "É Gol!!!", com 59,67% dos votos. Mais uma vez, o goleiro foi importante para um triunfo do São Paulo. Dessa vez frente ao Vitória, no Barradão, por 2 a 1. Aos 10 do segndo tempo, quando os tricolores já venciam por 1 a 0, os rubro-negros tiveram duas oportunidades para marcar um gol, em um mesmo lance. Após Dinei receber dentro da área e tocar de calcanhar para Richarlyson, o goleiro saiu nos pés do volante e fez defesa milagrosa. No rebote, o lateral Juan chutou forte para outra defesa sensacional de Ceni (assista ao vídeo).
O segundo colocado foi Weverton, do Atlético-PR, que obteve 18,92%. O Furacão conseguiu bater o Botafogo por 2 a 0 em Volta Redonda. Mas tanto o goleiro Weverton, da equipe paranaense, quanto Jefferson, do Bota, trabalharam para salvar suas equipes. O arqueiro rubro-negro precisou entrar em ação aos 42 do segundo tempo, quando Carlos Alberto fez um lançamento preciso para Jobson, que girou bonito e bateu com força para Weverton espalmar de forma espetacular.
Em terceiro lugar ficou Jefferson, do Botafogo, com 11,48%, por defesa no mesmo jogo com o Atlético-PR. O quarto foi Bruno, do Criciúma, que recebeu 6,8%. Aranha, do Santos, ficou em último com 3,13%.
Rogério Ceni, Vitória x São Paulo, Barradão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni, Vitória x São Paulo, Barradão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário