A revelação foi feita pelo vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares, em participação nesta segunda-feira no programa Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil.
"Será no dia 22 de fevereiro do ano que vem", afirmou. Depois, ele explicou que a ideia é que o jogo seja contra jogadores que tenham mais ou menos a mesma idade do ídolo tricolor, 41 anos [terá 42 quando da festa], e que tenham vestido as camisas dos clubes italiano ou inglês.
Casares prefere que sejam do Liverpool, uma vez que Rogério foi o goleiro titular da final do Mundial de clubes de 2005, ganho pelo time paulista por 1 a 0 em uma das melhores apresentações da carreira do arqueiro.
"Eu, particularmente, gostaria que fosse contra jogadores do Liverpool porque, pra mim, foi a melhor atuação do Rogério Ceni na carreira", afirmou.
O São Paulo que irá a campo neste dia deve ser escalado pelo goleiro. "Há também a possibilidade de o Rogério montar um time com jogadores que fizeram história com ele no São Paulo, casos do Mineiro, do Raí, que jogou um pouco com ele, e talvez até do Lugano", encerrou Casares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário