terça-feira, 2 de junho de 2015

Aidar confia em "fico" de Ceni e cita sócio-torcedor; Osorio quer conversa

Presidente do São Paulo acredita em anúncio nesta semana e atrela permanência ao crescimento do programa de sócios; técnico elogia e espera bate-papo com goleiro


Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni deverá permanecer na ativa até o fim do ano
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo deve confirmar ainda nesta semana a permanência de Rogério Ceni até o final do ano, de acordo com o presidente Carlos Miguel Aidar. O dirigente mostrou confiança e conta com a força da torcida tricolor para que o "M1T0" siga no clube. O goleiro, aliás, tem um reforço importante para chegar a um acordo com a diretoria: Juan Carlos Osorio.
Apresentado nesta segunda-feira, o treinador colombiano revelou admiração pela carreira de Rogério Ceni. Além disso, comparou o capitão são-paulino a Juan Pablo Ángel, experiente atleta do Atlético Nacional, seu ex-clube, e ao lendário goleiro Peter Schmeichel, que fez história no Manchester United e também atuou no Manchester City.
– Tenho reconhecimento, admiração por Rogério e sua carreira vencedora. Estar ativo em sua idade não é uma coisa fácil, e sei que ele é o primeiro a chegar ao CT e o último a sair. Um exemplo para o clube. É importante ter jogadores assim. Agora, posso conversar com ele cara a cara e escutar o que pensa – explicou o novo comandante.
A renovação do "M1T0", segundo Aidar, está atrelada ao programa de sócio-torcedor do clube. Com a permanência do atleta até o final do ano, o São Paulo espera aumentar o seu quadro. Atualmente, o Tricolor tem 55.861 sócios, na sétima posição do ranking do "Movimento por um Futebol Melhor".
– Estamos apostando muito no programa de sócio-torcedor. A renovação do Rogério passa pelo projeto de alavancagem dos sócios. Estamos definindo as condições ainda. Espero poder fazer um anuncio mais formal durante essa semana – projetou Aidar.
A aposta do presidente são-paulino tem relação com a situação financeira vivida pelo clube. Nos últimos meses, o Tricolor atrasou direitos de imagem e não conta com um patrocinador master. 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário