sábado, 6 de junho de 2015

Rogério Ceni dá chuteiras de seu 128º gol de presente para o "ídolo" Raí

Com tento de pênalti, marcado contra o Santos na última quarta-feira, goleiro-artilheiro igualou o meia como o 10º goleador da história do São Paulo



Décimo maior artilheiro da história do São Paulo, com 128 gols, Rogério Ceni prestou nesta sexta-feira uma homenagem a Raí, com quem divide a posição na lista tricolor. Em vídeo postado no Facebook, o goleiro disse que presenteará o meia com as chuteiras usadas contra o Santos, na última quarta-feira, quando atingiu a marca com um gol de pênalti.
– É o maior ídolo da geração que eu vi jogar nos últimos 25 anos de São Paulo. Uma pessoa que foi fonte de inspiração, um cara que influenciou muito minha carreira dentro e fora de campo, uma pessoa que até hoje mostra sua grandeza para o esporte brasileiro – disse Ceni, 42 anos, que chegou ao São Paulo em 1990, quando Raí, atualmente com 50, ainda não tinha conquistado seus principais títulos pelo clube, as Libertadores de 1992 e 93 e o Mundial de 92.
– É um presente simples, muito menor que sua história aqui no clube – completou Ceni, falando diretamente para o outro ídolo tricolor.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário