terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após recusa de Denis, reunião define Renan como reserva de Ceni no Rio

Há pouco mais de duas semanas, Denis se negou a viajar a Porto Alegre para ficar no banco de reservas como opção para Renan Ribeiro diante do Grêmio. Clube nega


Comissão técnica reúne goleiros após o treino no CT (Foto: Tossiro Neto)Comissão técnica reúne goleiros após o treino no CT (Foto: Tossiro Neto)
Ao final da preparação do time do São Paulo na manhã desta terça-feira, a comissão técnica reuniu os goleiros e seus preparadores para uma conversa reservada no campo principal do CT da Barra Funda. 
Ficou definido que, para a partida contra o Vasco (às 22 horas desta quarta), a opção para Rogério Ceni no banco de reservas do Maracanã será Renan Ribeiro.
Há pouco mais de duas semanas, quando Ceni se recuperava de edema na coxa direita, foi também Renan Ribeiro a escolha do técnico Juan Carlos Osorio para enfrentar o Grêmio. 
Léo, quarto goleiro na linha sucessória, só foi relacionado porque, segundo apurou a reportagem, Denis se recusou a viajar a Porto Alegre para ficar no banco de Renan. O clube nega a informação e afirma que, ao ser consultado pela comissão técnica, Denis respondeu que não sentia qualquer incômodo no operado ombro direito, mas que tinha dores no joelho.
Denis passou a treinar sem restrições no CT da Barra Funda em 21 de julho, quase cinco meses depois de ser submetido a cirurgia para fixação da estrutura do labrum, um tecido do ombro. 
Contrato do titular Rogério Ceni termina em dezembro. Renan Ribeiro e Denis lutam para herdar a vaga do capitão
Apesar disso, voltou a ser convocado para um jogo somente neste fim de semana, quando Renan Ribeiro estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Avaí (confronto do qual Ceni foi poupado).
Osorio chegou ao clube em junho, em meio ao processo de recuperação de Denis, portanto. Por isso, nas oportunidades em que não pôde contar com Ceni, teve Renan à disposição. Ao todo, agora são 12 atuações – apenas uma delas, a estreia, não foi sob comando do técnico colombiano.
Nesta terça-feira, além de Osorio e dos cinco goleiros presentes no CT (incluindo o garoto Lucas Perri), participaram da conversa no gramado também os preparadores Haroldo Lamounier e Carlos Gallo, o auxiliar técnico Luis Pompilio Paez, o coordenador técnico Milton Cruz e o preparador físico Jorge Rios.
Ao final do encontro, Renan, Ceni e Léo se dirigiram para o vestiário. Denis, por sua vez, chamou o garoto Lucas Perri para ensaiar cobranças de faltas em um campo anexo. 
O contrato do titular Rogério Ceni termina em dezembro. Renan Ribeiro e Denis lutam para herdar a vaga do capitão.
Renan Ribeiro São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Renan Ribeiro será reserva imediato de Ceni no São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário