terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ceni e Ganso ensaiam faltas; Doriva dá pista sobre o São Paulo titular

Titulares ficam no banco, enquanto reservas trabalham no campo. Alan Kardec pode ter participado do trabalho tático, sendo testado ao menos como opção


São Paulo treino titulares (Foto: Diogo Venturelli)Alguns dos prováveis titulares no banco durante trenio dos reservas (Foto: Diogo Venturelli)
O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. A atividade foi fechada por uma hora e meia. Quando a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, às 17h30, os prováveis titulares já não treinavam mais com bola, à exceção de Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso, que ensaiavam faltas.
O goleiro e o meia inicialmente treinaram juntos cobranças em dois lances, com barreira. Em seguida, Ceni foi para a meta para tentar defender bolas chutadas por Ganso. Mais tarde, enquanto os reservas seguiam trabalhando com bola na outra metade do campo, a dupla se juntou a outros jogadores que já descansavam no banco.
Neste momento, Michel Bastos e Alan Kardec deixavam o campo rumo ao vestiário - indício de que ambos podem ter participado do trabalho que a imprensa não acompanhou. O meia, recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, é presença quarta certa no time. Já o centroavante pode ao menos ter sido testado como opção pelo técnico Doriva.
Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Thiago Mendes, Ganso e Luis Fabiano estavam sentados no banco, enquanto os reservas treinavam - um indício de que eles serão titulares. Pato e Matheus Reis, que também participaram da atividade, tinham saído. Antes, Michel Bastos e Kardec deixaram o gramado.
Provável São Paulo para encarar o Santos pela semifinal da Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)Provável São Paulo para encarar o Santos pela semifinal da Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)
Kardec voltou a jogar no domingo, no empate com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O atacante não atuava desde 1º de abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, em partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores.
A provável escalação para o clássico é a seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano (Kardec).
Se Michel Bastos retorna depois de quatro partidas, o zagueiro Breno continua em recuperação de tendinite no joelho e o lateral-esquerdo Carlinhos tem lesão na panturrilha esquerda. Além deles, Doriva não poderá contar com o atacante Rogério, que já defendeu o Vitória na Copa do Brasil.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário