segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ceni luta para se recuperar e disputar último jogo no Morumbi, sábado

Goleiro sofreu lesão no tornozelo no dia 28 de outubro e, desde então, faz tratamento em dois períodos no CT da Barra Funda. Sábado time enfrenta o Figueirense


Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério desfalca o São Paulo há quatro rodadas (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Passada a goleada de 6 a 1 para o Corinthians, o São Paulo tenta juntar os cacos para seguir adiante no Campeonato Brasileiro. O time tem duas partidas, contra Figueirense e Goiás, para garantir vaga na Taça Libertadores de 2016 e espera contar com o importante retorno de seu capitão, Rogério Ceni, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 28 de outubro, no clássico contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.
A previsão inicial era que o atleta ficaria fora por duas partidas, contra Sport e Cruzeiro. Mas o camisa 1 completou diante do Corinthians, no último domingo, seu quarto jogo ausente, já que também não enfrentou o Atlético-MG. E, no departamento médico do clube, não é possível afirmar que o atleta estará em campo no final de semana, quando Ceni disputaria seu último jogo como profissional no estádio do Morumbi.
Desde que se machucou, o atleta faz tratamento em dois períodos no Reffis do CT da Barra Funda. Na semana passada, ele fez um exame clínico, mas continuava com muitas dores, o que impediu que fosse a campo fazer um teste. Como teve mais uma semana para se tratar, a expectativa é que ele possa ir a campo até quarta-feira para fazer as primeiras avaliações. Só a partir daí é que o defensor poderia iniciar os trabalhos com bola.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário