segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Indignado e triste, Milton Cruz diz que São Paulo sentiu falta de Ceni e Ganso

Técnico interino fala sobre sentimento após goleada por 6 a 1 do Corinthians e explica tentativas de melhorar time com entradas de Fabuloso, Reinaldo e Edson Silva


O técnico interino Milton Cruz, do São Paulo, se disse indignado e triste com a goleada sofrida por 6 a 1 para o Corinthians, neste domingo, na Arena. Depois de ver o rival abrir 3 a 0 na etapa inicial, Milton fez duas trocas no intervalo: saíram Bruno e Rogério, e entraram Reinaldo e Luis Fabiano. Não adiantou e o Tricolor sofreu mais três gols, perdeu pênalti com Alan Kardec e fez o gol de honra com Carlinhos.
– Ficamos indignados pelo resultado. No primeiro tempo, tentei fazer mudanças para resolver os três gols de bola parada, que dificilmente acontecem. Tentei acertar essas dificuldades colocando o Luis Fabiano e passei o Kardec para trás. Melhoramos, mas seguimos perdendo o jogo. Estou muito triste de ter passado por esse resultado. Temos mais dois jogos (contra Figueirense e Goiás) e temos de levantar a cabeça para buscar a classificação – disse o interino.
Corinthians x São Paulo Milton Cruz (Foto: Mauro Horita/Agif/Estadão Conteúdo)Milton Cruz se mostrou indignado pelo resultado (Foto: Mauro Horita/Agif/Estadão Conteúdo)
Na visão de Milton, o Tricolor sentiu a falta da liderança de Rogério Ceni, fora com uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, e Ganso, desfalque de última hora com fadiga na região do músculo adutor direito.
 – Sentimos muito a falta do Rogério, pela liderança, e do Ganso, pela liderança técnica e para administrar o jogo. É duro aguentar. Fico indignado, mas tem dia que nada dá certo. Teve festa deles e isso atrapalhou nosso rendimento. É um momento triste da minha vida. Não sei se a festa do Corinthians tirou nossa concentração. Faltou liderança do Rogério, a lesão de última hora do Ganso, o Luis (Fabiano) estava desgastado, não queria perdê-lo para os outros jogos – afirmou Milton Cruz.
Sentimos muito a falta do Rogério, pela liderança, e do Ganso, pela liderança técnica e para administrar o jogo. É duro aguentar. Fico indignado, mas tem dia que nada dá certo.
Com 56 pontos no Brasileirão, o São Paulo segue em busca do G-4, objetivo do qual o time não abre mão, segundo Milton Cruz.
– Podemos buscar a vaga. Hoje nossa equipe deixou a desejar. Tristeza, indignação e frustração não são só minhas, são do vestiário todo, de todo grupo.Temos de levantar a cabeça e trabalhar. Falar menos e trabalhar. Ficar triste todos ficam. Estou muito frustrado. O Real Madird levou quatro do rival (Barcelona). É futebol. Fizemos um planejamento de bola parada e tomamos três gols assim no primeiro tempo. Algo anormal. Tem de dar méritos ao Corinthians também. Todo mundo é homem e sabe das suas obrigações para buscar a classificação. Foi um jogo atípico e nada deu certo. Começamos bem, mas depois do primeiro gol desandou – disse.
Milton disse não saber se continuará no cargo de interino e deixou a decisão para a diretoria, que o manterá até o fim do Brasileirão. Apesar disso, o clube pretende fechar com um novo treinador para 2016 nesta semana. 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário