quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tratamento de Ceni evolui, e goleiro tem chance de voltar contra o Galo

Camisa 1 do São Paulo trabalha diariamente em dois períodos no Reffis para estar em campo na partida contra o Atlético-MG, marcada para o dia 19, no Morumbi


Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Rogério Ceni faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Com a parada do Campeonato Brasileiro por causa dos jogos da seleção brasileira contra Argentina e Peru, o goleiro e capitão Rogério Ceni ganhou tempo para se recuperar da lesão que sofreu no tornozelo direito, na partida contra o Santos, realizada no dia 28 de outubro. O goleiro evoluiu, tanto que já foi liberado para fazer atividades aeróbicas no Reffis, o que antes era impossível por causa das dores.
Desde o primeiro dia de tratamento, o goleiro tem trabalhado em dois períodos de olho no duelo contra o Atlético-MG, no dia 19, no Morumbi. Será o seu penúltimo jogo no Cícero Pompeu de Toledo, já que ele se aposentará no dia 6 de dezembro, ao final do Campeonato Brasileiro.
Sem seu capitão em campo, a equipe teve Denis no gol nas partidas contra Sport e Cruzeiro. O reserva teve boas atuações. Diante dos pernambucanos, no Morumbi, ele pouco trabalhou mas, quando exigido, deu conta do recado. Contra os mineiros, apesar da derrota por 2 a 1, fez belas defesas e evitou que o Tricolor perdesse por goleada.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário